quarta-feira,
12 de junho de 2024

300 mil acessos ao mês marca histórica de credibilidade nas noticias

Notícia Capixaba.

Faça denúncias ou ela mesma relate problemas que enfrenta no dia-a-dia da sua comunidade, através do E-mail; rsdn@oi.com.br.

Depois de atingir a expressiva marca de mais de trezentos mil acessos ao mês, o site noticiacapixaba.com ganhou também uma nova roupagem. Com o novo layout da página, o usuário terá maior visibilidade e acessibilidade das notícias.

A página do portal wwwnoticiacapixaba.com tem sido um importante instrumento de divulgação de informações pertinentes aos municípios de Vargem Alta, Marechal Floriano, Domingos Martins, e agora chegando a Venda Nova, Alfredo Chaves e Rio Novo do Sul, atualizada em tempo real.

A direção comemora o número de visitas à página. Afinal, mais de 300 mil acessos ao mês, representam em media 10 mil acessos ao dia, com fidelidade diariamente. Dependendo da notícia o portal já bateu recorde com mais de 100 mil acessos em apenas um dia.

Com uma comunicação cada vez mais eficiente e de alta credibilidade, estamos no topo em Vargem Alta com 100 % de acesso, em segundo lugar Marechal Floriano com 80% de acesso, e depois Domingos Martins com 40%, Venda Nova 15% e Alfredo Chaves 4%.

A partir do próximo mês iremos de iniciar o nossa especialidade que é o Jornalismo Investigativo. O portal já conta com e-mail aberto às sugestões, rsdn@oi.com.br, criada para que a população envie sugestões de matérias, faça denúncias ou ela mesma relate problemas que enfrenta no dia-a-dia da sua comunidade.

As novas alterações permitirão ainda aos usuários maior facilidade na navegação, e as fotos armazenadas em galerias e flickr. Na nova página também é possível aos visitantes postar comentários, o que possibilita a resposta direta dos diretores e melhor interação com as redes sociais.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *