terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Moradores de Marechal, D. Martins e Vargem Alta podem receber conta de luz por email?

Notícia Capixaba.

Os moradores de Marechal Floriano, Domingos Martins e Vargem Alta e demais clientes da EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, podem escolher, a partir de agora, em receber a conta de luz por e-mail todos os meses. A fatura eletrônica, além de trazer ainda mais praticidade para os clientes, que podem acessar seu correio eletrônico a qualquer hora e lugar, reforça o foco da Companhia de incentivar a utilização racional e sustentável do papel.

Para receber a fatura de energia via e-mail, o cliente deverá fazer a solicitação pela Agência Virtual, www.edpescelsa.com.br, tendo em mãos o Número de Instalação e o de Cadastro de Pessoa Física (CPF). Se preferir, a solicitação pode ser realizada via Central de Atendimento, no 0800 721 0707, com ligação gratuita 24 horas por dia, ou ainda diretamente na Agência da EDP Escelsa.

No momento do cadastro, o consumidor pode indicar dois endereços eletrônicos, garantindo ainda mais segurança para o recebimento da conta de luz. Vale ressaltar que a qualquer momento a opção pelo papel pode voltar a ser feita.

O gestor Executivo da EDP Escelsa, Marcos Penna, lembra ainda que, por meio da sua Agência Vitual (www.edpescelsa.com.br), que pode ser acessada pelo celular ou web, os clientes possuem acesso aos diversos serviços oferecidos pela Distribuidora, como a segunda via da conta de energia, segunda via da fatura paga, entre outros.

A EDP Escelsa é distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, com atuação no Espírito Santo. Atualmente atende a 1,38 milhão de unidades consumidoras, em 70 municípios capixabas.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *