sexta-feira,
22 de setembro de 2023

Ministério Público de Venda Nova questiona valor de ingresso para show de Ivete Sangalo

Processo movido contra os organizadores pede que pessoas com direito à meia-entrada paguem metade do valor atualmente praticado.

O Ministério Público de Venda Nova do Imigrante entrou com ação na Justiça contra os organizadores do show da cantora Ivete Sangalo, que vai acontecer no próximo sábado (29). O processo pede liminar determinando que pessoas com direito à meia-entrada paguem metade do valor atualmente praticado.

A alteração no valor dependerá de decisão judicial. Caso o juiz responsável conceda a liminar, quem já comprou o ingresso terá direito ao ressarcimento do valor pago a mais. O Ministério Público orienta que os consumidores guardem os ingressos, para terem direito ao reembolso posteriormente, caso a liminar seja concedida.( Com informação da Rádio FMZ).

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *