quinta-feira,
18 de julho de 2024

Agroindústria Familiar da Região Serrana inicia na maior feira de turismo do Estado

Notícia Capixaba.

Na manhã desta sexta-feira (04) iniciou na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória o 10º Salão do Turismo e 5º Salão do Artesanato do Espírito Santo – Expotur 2014. E a feira segue até domingo (06). O espaço destinado à apresentação dos atrativos turísticos de todos os municípios do Estado, agrupados em 10 Regiões Turísticas, entre eles, Marechal Floriano, Venda Nova, Domingos Martins, Vargem Alta e Alfredo Chaves.

Durante a Expotur, o visitante poderá conhecer e se divertir com as manifestações culturais típicas de cada região. Além dos cortejos, que deixam extasiados os visitantes ao passarem pelos corredores da feira, no palco principal haverá apresentação de vários grupos folclóricos, que vão representar a rica cultura capixaba.

Área destinada à divulgação e comercialização de produtos da agricultura familiar (Agroindústria Familiar), cultivados nas propriedades rurais da Região Serrana do Estado e apresentados em cada um dos 10 estandes das regiões turísticas do Espírito Santo.

Esta é a maior vitrine de turismo do Espírito Santo e a cada ano tem se consolidado como referência na divulgação dos destinos turísticos capixabas. Este é um cenário propício para profissionais do setor promoverem e fecharem bons negócios. O maior e mais importante evento do segmento apresenta o que o Estado tem de melhor em turismo, cultura, artesanato e culinária.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *