sexta-feira,
12 de abril de 2024

Moradores de Marechal, Vargem Alta e D. Martins poderão negociar débitos da Escelsa sem sair de casa?

Notícia Capixaba.

A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, participará, entre os dias 7 e 17 de abril, do Feirão Limpa Nome Online, que tem iniciativa da Serasa Experian. Com a ação, os clientes de Marechal Floriano, Vargem Alta, Venda Nova e Domingos Martins terão a oportunidade de negociar débitos por meio da internet, ou seja, sem precisar sair de casa, e ainda encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos.

As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comércio e indústrias. Para negociar com a EDP Escelsa, basta se cadastrar no site Serasa Consumidor (www.serasaconsumidor.com.br), informar os dados solicitados pelo portal (nome completo, CPF, data de nascimento, número do celular e e-mail de contato).

O serviço é gratuito e funcionam 24 horas. Se estiver com o nome com restrições, o site mostrará a relação das contas em atraso referentes ao CPF, o nome da empresa e o canal de comunicação para que o consumidor tenha a oportunidade de negociar.

Ao clicar no nome da EDP Escelsa, o cliente encontrará um e-mail exclusivo para realizar uma negociação personalizada – edp_feiraolimpanome@edpbr.com.br -, devendo apenas enviar uma mensagem informando o Número da Instalação e o CPF do titular da fatura de energia.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *