segunda-feira,
17 de junho de 2024

Bandido armado aponta arma e leva dinheiro de supermercado em Vargem Alta

Notícia Capixaba.

Um supermercado, localizado na zona rural de Vargem Alta, região serrana do Estado, foi alvo de criminosos na noite desta semana, por volta da 21h00min. Três bandidos participaram da ação e levaram celulares dos funcionários e dinheiro dos caixas, segundo informação da Polícia Militar do município.

De acordo com a Polícia, os assaltantes estavam em um veiculo Fiesta de cor preto, e um deles antes entrou no supermercado e fez uma compra, depois voltou com mais dois comparsa e anunciaram o assalto, levando dinheiro dos caixas.

A Polícia Militar informou ainda que teve a participação de quatros assaltantes, sendo que um deles ficou no veículo esperando para a fuga. Com eles foram levado aproximadamente R$ 3.000 dos caixas e celulares de funcionários.

Os policiais realizaram rondas em vários locais da região, mas não conseguiram prender ninguém. O comandante interino do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vargem Alta, disse que a polícia vem intensificando ainda mais o patrulhamento e blitz na cidade, a fim de inibir a ação dos criminosos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *