quarta-feira,
12 de junho de 2024

Suspeito de furto é preso por policiais civis de Marechal Floriano

Notícia Capixaba.

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano realizaram uma operação nesta quarta-feira (14) e prenderam o homem identificado como C. V. V. E., 20 anos, suspeito de ter furtado uma bicicleta na última quinta-feira (08), em um colégio do município. A prisão aconteceu na residência no suspeito, no Centro da cidade.

De acordo com o titular da DP, delegado Geraldo Peçanha, C. V. V. E. já tinha várias passagens pela Justiça, inclusive quando ainda era adolescente. Segundo o delegado, o suspeito teria utilizado a esposa para despistar a polícia no momento em que passava em frente ao colégio. “Com o apoio das imagens de videomonitoramento da escola conseguimos identificá-lo. Além disso, contamos com o depoimento de uma testemunha, que nos auxiliou nas investigações”, informou o delegado.

C. V. V. E. confessou que vendeu a bicicleta por R$ 150,00 para um morador do município de Viana identificado como E. V. C., 23 anos. “Dando continuidade às investigações, fomos até o município e conseguimos localizar o receptador. A bicicleta foi devolvida ao proprietário”, contou o delegado.

O suspeito foi detido no bairro Bom Pastor e autuado por receptação culposa.Ele foi foi ouvido e responderá ao processo em liberdade.

Com informação: PCES.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *