quinta-feira,
30 de maio de 2024

Crianças atendidas entram em campo com jogadores do Estrela do Norte

Marciani Padovani Neves

No inicio deste mês as meninas e meninos atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), por intermédio do programa Criança: Futuro no Presente!, entraram, literalmente, em campo. Os pequenos acompanharam os jogadores do Estrela do Norte no início de uma partida válida pelo Campeonato Capixaba.

Convidados pelo presidente do clube, sr. Adilson Conti, as crianças ainda exibiram uma faixa da campanha Esporte é vida, não violência!. A iniciativa, realizada pela Instituição desde a década de 1970, tem como objetivo promover a cultura de Paz no meio esportivo. “Eu gostei muito de entrar no campo com os jogadores. Agradeço a LBV, (…) foi maravilhoso”, disse o atendido João Paulo, de 12 anos.

Sobre este evento, o presidente do clube, Adilson Conti, ressaltou: “Fico muito feliz do Estrela do Norte dar esta oportunidade a essas crianças, que, daqui a pouco, poderão estar nos gramados do Brasil e do mundo, jogando futebol”.

A Legião da Boa Vontade iniciou em todo o Brasil mais uma importante mobilização social. Trata-se da edição de 2014 da campanha Fiz um gol pela Infância Brasileira!, na torcida pela Seleção Brasileira nas Copas do Mundo da FIFA. A iniciativa recebeu a adesão de astros que atuam no futebol brasileiro e no exterior,a exemplo dos seguintes jogadores convocados para a nossa Seleção: Daniel Alves e Neymar (Barcelona); Dante (Bayern de Munique); David Luiz (Chelsea); Henrique (Napoli); Hulk (Zenit); Jô e Victor (Atlético Mineiro); e Fred (Fluminense). Muitos outros jogadores e ex-atletas também engajaram-se nesta ação.

Vista essa camisa você também! A sua doação ajuda a oferecer educação de qualidade, alimentação saudável e uma infância segura e feliz a milhares de crianças do Brasil. AJUDE A LBV!

Em Cachoeiro de Itapemirim, ES, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Padre Mello, 12 – Independência. Para outras informações, ligue: (28)3522-4058.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *