sexta-feira,
14 de junho de 2024

PM apreende arma de fogo e recupera produto de roubo na Região Serrana

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente apreenderam arma de fogo e recuperaram produtos de roubo, nesta terça-feira (27), em Afonso Cláudio.Após tomarem conhecimento de um roubo à mão armada no Bairro da Grama ocorrido no dia 24 deste mês, policiais do serviço reservado iniciaram diligências e descobriram a autoria do crime.

De posse das informações, os militares prosseguiram ao Distrito de Fazenda Guandu e abordaram um dos suspeitos em sua residência. O indivíduo confirmou a participação no roubo aos policiais, que encontraram na casa um revólver calibre 32, R$ 533,20 em espécie provenientes do roubo, um rádio comunicador, dois simulacros de pistola, sete munições calibre 32 intactas, duas buchas de maconha, 400 sacolas plásticas – comumente utilizadas para embalar entorpecentes, oito maços de cigarros de diversas marcas e uma touca ninja.

O acusado relatou que após o crime, ele e mais três indivíduos se dirigiram até uma casa localizada no Bairro São Vicente, onde dividiram o produto do roubo. De acordo com os militares, foram realizadas várias diligências em busca dos outros envolvidos, porém nenhum deles foi encontrado.

O detido e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *