Rael Sérgio.
Alívio para a empregada de serviço geral Lucilene Barbosa da Silva, 30 anos, moradora da localidade Alto Marechal. A Polícia Civil em conjunto com a Defensoria Pública da Justiça encontraram a adolescente Marilene Rosa da Silva, de 13 anos, que desapareceu na manhã desta terça-feira (27), por volta das 8h, após sair de casa.
De acordo com o titular da Defensoria Pública do município Severino Ramos da Silva, a adolescente havia dormido na casa de uma amiga, e não avisou a mãe. Segundo o defensor, uma mulher depois de saber da notícia informou ao investigador da Polícia Civil Jurandir Couto que havia visto a adolescente com uma amiga de escola próximo ao Corpo de Bombeiro.
O investigador informou que a menina foi localizada em outra escola participando de uma palestra, e ela havia frequentado normalmente as aulas durante o dia de hoje (28).
“Foi um susto, só quero agradecer o excelente trabalho que o investigador Jurandir Couto e da Defensoria Pública realizaram”, disse a mãe.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado Geraldo Rodrigues Peçanha, encontra-se em licença médica, e só voltará nesta quinta feira (29), porém, ela foi ouvida e depois conduzida em companhia da mãe, ao Ministério Público do município.