sexta-feira,
14 de junho de 2024

Idosa que teve pernas esmagadas por caçamba em acidente morre em Domingos Martins

Notícia Capixaba.

Uma idosa de 70 anos que ficou gravemente ferida após um acidente no Centro de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, não resistiu os ferimento e faleceu na tarde desta quarta feira (28). O acidente aconteceu por volta das 7h40, na manhã de hoje (28). Luiza Izena Daudz foi atropelada por uma caçamba e teve as pernas esmagadas.

O resgate foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Luiza até o hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, onde recebeu os primeiros socorros. A idosa, porém, precisou ser transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, com apoio do helicóptero da Polícia Militar.

Segundo a PM, o motorista da caçamba, identificado como Rodrigo Soares, não teria percebido que atropelou uma pessoa e então seguiu viagem. Soares foi alcançado e conduzido à delegacia do município.

O acusado de ter atropelado a idosa permaneceu no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Domingos Martins e deve ser enquadrado no crime de lesões corporais graves e omissão de socorro.

O sepultamento da idosa será na tarde desta quinta feira (29), no cemitério, sede de Marechal Floriano.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *