quinta-feira,
30 de maio de 2024

PM apreende 2 menores após assalto a padaria em Vargem Alta

Reportagem Notícia Capixaba.

Policiais militares do município de Vargem Alta, região serrana do Estado, apreenderam dois menores, sendo um com 15 anos e outro com 16 anos de idade. Os menores são acusados de assaltar uma padaria em plena luz do dia na localidade de Boa Esperança, zona rural do município. O assalto segundo a polícia, aconteceu na tarde desta quinta feira (29), quando os dois chegaram armados e anunciaram o assalto.

A Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento de rotina na localidade no momento do assalto, e suspeitou de uma moto estacionada perto da padaria. Os policiais informaram que ao verificar a moto, os dois menores rapidamente ligaram a motocicleta e fugiram a sentido da localidade de São José, zona rural deste município.

De acordo com o Subcomandante do 3º Pelotão do município Sargento Neilson, os dois menores infratores são irmãos e foram presos em flagrante a um quilometro depois onde houve o assalto. O sargento informou que os menores são moradores de Cachoeiro, porém, residia no distrito de Jaciguá e também na localidade de São José.

A vítima segundo o sargento uma funcionária da padaria reconheceu os menores, e com eles foram encontrado R$255 reais fruto do roubo. O sargento informou ainda que os menores jogaram a arma de fogo em um rio, e não foi possível localizá-la.

Os menores foram encaminhados pelo DPJ de Cachoeiro de Itapemirim, e estão à disposição da justiça.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *