segunda-feira,
24 de junho de 2024

PM apreende arma de fogo na zona rural de Vargem Alta

Notícia Capixaba.

Após uma denúncia sobre caça e posse de armas de fogo, uma equipe da Polícia Militar Ambiental realizou diligências na localidade de Limeira do Meio, zona rural do município de Vargem Alta, na tarde desta última quinta-feira (29).

De acordo com os policiais, durante a fiscalização constataram que o denunciado, um lavrador de 58 anos, possuía uma espingarda calibre 32 de um cano, sem marca aparente. O homem informou aos militares que a arma não era registrada.

Os policias informaram ainda que não foram encontraram animais silvestres abatidos e nem pássaros silvestres em cativeiro.

O lavrador e arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *