sábado,
22 de junho de 2024

Preso em Conceição acusado de matar motorista da Prefeitura de Viana

Valdinei Guimarães/radiofmz.

José Vicente já tinha passagens pela Polícia por homicídio.

Foi preso na manhã de sábado (31), em Conceição do Castelo, o acusado de matar o motorista da Prefeitura de Viana, no mês de maio. José Vicente Ribeiro (53) estava na casa de parentes na localidade de Ribeirão do Meio. Ele já tinha passagens pela Polícia por homicídio. Com informações da Polícia Civil e do site Montanhas Capixabas.

José Vicente foi detido por volta de 11h30 e não resistiu à prisão. Policiais civis e militares cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça da Grande Vitória, onde o crime é investigado. De acordo com a Polícia Civil, o acusado afirma ser inocente. Ele foi levado para Viana.

O crime aconteceu no dia 13 de maio. antônio Félix Araújo Filho (48) foi morto em casa, no bairro Vila Bethânia, em Viana, às 2h quando dormia com a mulher. Ele morreu na hora ao levar dois tiros calibre 12 nas costas e outros dois de calibre 38 no pescoço.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *