segunda-feira,
24 de junho de 2024

Motorista que atropelou e matou o menino de Vargem Alta se apresenta no DPJ

Notícia Capixaba.

O motorista, identificado apenas como Gessé, que atropelou Arthur Felipe Narcísio Machado, de um ano de sete meses, no fim da tarde de segunda-feira (02), ao dar marcha ré no quintal de casa, se apresentou na noite do mesmo dia no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim.

A polícia informou que o motorista vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Depois de prestar esclarecimentos no DPJ, ele foi liberado e vai responder em liberdade.

Segundo testemunhas, o motorista estava dando ré no veículo e não viu a criança, que brincava no quintal de casa. Artur Felipe Narcísio Machado foi socorrido por uma outra vizinha e levada no carro do próprio motorista que o atropelou até o pronto-atendimento municipal, mas chegou morto na unidade de saúde.

O motorista ficou desesperado ao descobrir que havia atropelado o menino. Uma vizinha ajudou a socorrer a criança, colocando a vítima no mesmo carro que a atropelou e seguiu para o pronto-atendimento. Artur, segundo vizinhos, era filho único. Os pais foram até o pronto-atendimento. Eles ficaram muito abalados ao saber que o menino tinha morrido e precisaram ser medicados.

Pai de sete filhos, Gessé está em estado de choque. Vizinhos da família contaram que ele era uma boa pessoa, trabalhador e que fez de tudo para socorrer a criança. O inquérito policial deve ser concluído em até 30 dias, segundo o delegado de Vargem Alta.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *