terça-feira,
23 de julho de 2024

Polícia de Vargem Alta diz que vive luta incansável contra onda de assalto e furtos na região

Notícia Capixaba.

A onda de furtos na localidade de Jaciguá, distrito de Vargem Alta, região serrana do Estado, vem assustando os moradores e comerciante. Recentemente uma padaria que fica localizada na comunidade de Boa Esperança foi assaltada em plena luz do dia, por dois menores, porem a PM conseguiu localizar os menores e recuperaram o dinheiro fruto do roubo.

Desta vez uma comerciante da mesma comunidade foi assaltada pela terceira vez. Segundo ela, sua loja foi alvo de furto na madrugada desta quinta feira (05). De acordo com o delegado Dr. José Rafael Machado, o caso vem sendo investigado, através das imagens da câmera de segurança.

Sobre a indignação com a segurança pública, que foi publicado na internet, o delegado disse que a Polícia Civil e a Polícia Militar, em parceria, fazem o que podem para combater o crime. “Vivemos uma incansável luta contra a criminalidade, o problema não é só um, mas um conjunto, como por exemplo, as drogas”, explica.

A Polícia Militar (PM) informou que vem promovendo atividade de policiamento para inibir ações criminosas e citou as últimas atividades que resultaram em prisões e apreensões.

O comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Vargem Alta, contou que a polícia vem intensificando ainda mais o patrulhamento e blitz na cidade, a fim de inibir a ação dos criminosos.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *