terça-feira,
23 de julho de 2024

América de Marechal vence o Santa Maria em rodada do Campeonato Municipal

Resultado foi de 3 x 0, e os gols só saíram no segundo tempo

Depois de um primeiro tempo sem abertura de placar, recheado de jogadas bruscas, passes errados e reclamações com a arbitragem, o time do América entrou melhor em campo na segunda etapa do jogo, e derrotou com facilidade por 3×0 o time do clube Santa Maria. O jogo valeu pela segunda rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano.

Enquanto os jogadores do América subiram de produção na fase final e foram ampliando o placar, os do clube de Santa Maria se acomodaram após levar o primeiro gol e não partiram com raça e vontade para reverter a situação.

Os três gols do América foram marcados por Michel, aos 10 minutos. Lucien, aos 22, e Rafael, aos 30. Lucien, que usou a voz alta com um companheiro de camisa, acabou expulso pelo árbitro Marco Aurélio.

“Não me dirigi ao juiz da partida em momento algum, e sim ao meu colega de clube. Dei uma bronca no jogador, mas sem ofensa, e fui expulso injustamente. Quem estava ao lado observou a minha atitude”, disse o jogador Lucien, que ficará de fora no próximo jogo contra o Araguaya.

O time do América entrou em campo com Murilo, Baiano, Ripher, Jocimar, Lucien, Alex, Leandro, Rafael, Marcos Vinícius, Adolfo e Michel. O Santa Maria atuou com Diogo, Peterson, Rondinelli, Luiz Guilherme, Wellington, Luan, Ernane, Renato, Sávio, Felipe, Hugo, Rominho, Edvaldo e Marcos Vinícius.

Apesar dos dois empates obtidos nas rodadas de ontem por 2×2, contra o Apollo XIII e na anterior, o Cruzeiro de Ponto Alto – única equipe de Domingos Martins – está na primeira colocação da competição com 14 pontos, enquanto o América, subiu para a segunda posição no torneio, com 13 pontos, com a vitória sobre o Santa Maria.

Na rodada do próximo domingo, o Apollo XIII jogará contra o Rio Fundo, enquanto o América pega o Araguaya e o Cruzeiro de Ponto Alto atuará em casa contra o Santa Maria.

Com informação:PMMF

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *