segunda-feira,
17 de junho de 2024

“Até “5 de julho tudo pode acontecer”, diz PH que foi parabenizado por M.Temer

Marcos Rosetti/Agência Congresso/Notícia Capixaba.

Durante convenção do PMDB em Brasília, senador Valdi Raupp também afirmou que no ES partido elegerá governador e senadora neste ano”.

Os três deputados federais do ES, Rose de Freitas, Camilo Cola, Lelo Coimbra e o ex-governador Paulo Hartung, almoçaram nesta terça-feira (10) no Palácio Jabaru com o vice-presidente da República, Michel Temer.O convite para o encontro partiu do próprio Temer, que ligou para a deputada Rose de Freitas sugerindo o encontro. Os quatro já estavam no restaurante Porcão, em Brasília, para almoçar, quando se dirigiram para o Jaburu.

Presidente regional do PMDB, o deputado Lelo Coimbra, disse que Temer fez uma boa avaliação do cenário capixaba, liberou o partido para se coligar com as siglas que julgar melhor, e parabenizou Hartung pela decisão de concorrer.

“O presidente parabenizou Hartung pela decisão, perguntou se ainda mantemos conversas com o PT, e reafirmou a liberdade de alianças no estado”, disse Lelo.

Paulo Hartung: anúncio de candidatura tem hora certa.

Teve o nome anunciado na convenção do partido como candidato a governador ao lado da deputada Rose de Freitas, pré-candidata ao Senado.Mas não fez um anúncio formal para a imprensa. Para todos os jornalistas repetiu o mesmo mantra: “O tempo das decisões ainda é longo”.

Comentou que o tempo dos agentes políticos é diferente do tempo do eleitor. E lembrou que ainda temos uma Copa do Mundo no meio da eleição.”O cenário não está definido. O quadro pode mudar a qualquer momento”, disse o ex-governador se referindo às alianças que poderão ser firmadas.

No ES, o PMDB deve se coligar com o PDT e o DEM. E trabalha para alocar o PSDB. O PT é carta fora do baralho. Mas Hartung não descarta nada. E termina a conversa lembrando que até “5 de julho tudo pode acontecer”.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *