sexta-feira,
14 de junho de 2024

Agricultores familiares de Alfredo Chaves e Domingos Martins receberam equipamentos

Agricultores familiares e moradores em geral das áreas rurais de 23 municípios capixabas, entre eles Domingos Martins e Alfredo Chaves terão melhores condições para produção agropecuária, transporte de insumos e mercadorias e o ir e vir de todos os dias.

o Governo do Espírito Santo confirmou a entrega de um conjunto de 28 máquinas, implementos e veículos para prefeituras, associações de produtores familiares e cooperativa. Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), com recursos da ordem de R$ 2,79 milhões, provenientes da administração estadual, onde parte foi direcionada por emendas parlamentares de 13 deputados estaduais, e da operação de crédito com PROPAE-BNDES.

A entrega coletiva, realizada no Parque de Exposições de Carapina, contou com a presença de 14 prefeitos, deputados estaduais, diretores das instituições do sistema Seag, outras autoridades, lideranças regionais e produtores rurais.

Com esta entrega, o Governo do Espírito Santo completa aproximadamente R$ 67 milhões investidos desde 2011, para aquisição e repasse de, até o momento, 3800 equipamentos diversos para beneficiar, principalmente, os agricultores familiares e pescadores artesanais capixabas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *