segunda-feira,
17 de junho de 2024

Acidente envolvendo dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Marechal Floriano

Não houve mortos. Seis pessoas estavam nos veículos que se envolveram no acidente. Quatro, sendo dois adultos e duas crianças, foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

Pai, mãe e duas crianças foram encaminhadas para o Hospital de Domingos Martins após acidente envolvendo dois veículos de passeio no km 59 da BR 262, próximo ao trevo do Posto do Café, em Marechal Floriano, na tarde deste sábado (14).

Valtir Viana da Silva, de 43 anos, dirigia um Santana branco com placas de Venda Nova do Imigrante levando sua esposa, Vanete dos Santos, de 37 anos, e quatro filhos. O casal e dois filhos, Rian Santos da Silva, de 6 anos, e Milena Santos da Silva, de 16, se feriram e foram resgatados por Samu e Corpo de Bombeiros.

Uma Hilux preta capotou por volta das 18h30 no trevo do Posto do Café, enquanto ia em direção à BR 262 e o Santana, que seguia pela rodovia, não conseguiu desviar e acabou se envolvendo no acidente. De acordo com o sargento Marcos, que atendeu a ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, o motorista da Hilux não foi encontrado no local, mas teria sido socorrido por populares.

Os outros dois filhos do casal não se feriram, mas foram encaminhados para o mesmo hospital que os pais porque estavam em estado de choque após o acidente.

Fonte: Da Redação Multimídia

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *