quarta-feira,
21 de fevereiro de 2024

Empresária é assaltada em Venda Nova

Os assaltantes levaram cerca de dois mil reais em dinheiro, além do carro da vítima.

Uma empresária de Venda Nova do Imigrante passou por um momento de pânico na noite do último domingo (15). Ela foi assaltada por três homens armados quando saía de casa para o trabalho. Os assaltantes levaram cerca de dois mil reais em dinheiro, além do carro da vítima. Eles capotaram o veículo durante a fuga.

A empresária, que pediu para não ser identificada, mora na comunidade de Bela Aurora, área rural de Venda Nova. Ela contou que foi surpreendida pelos assaltantes por volta das 18h40. “Eu estava na garagem de casa para pegar o carro quando eles apareceram. Eles me renderam, pediram a chave do carro e queriam dinheiro”, contou a vítima.

Os três homens queriam entrar na casa da mulher, mas foram convencidos a esperar do lado de fora enquanto ela apanhava o dinheiro que queriam. “Eu pedi para eles não entrarem porque minha filha e meu sobrinho estavam em casa. Contei que tinha câmeras e disse a eles que daria minha palavra de mãe de que eu entraria, pegaria todo o dinheiro que eu tinha e entregaria para eles, porque eu não queria arriscar a vida de mais ninguém. Eu entreguei o dinheiro pela janela”, contou a empresária.

Por pouco, o assalto não se transformou em sequestro. “Eles queriam me levar e pedir resgate, uma vez que não poderiam entrar em minha residência para pegar o dinheiro. Porém, eu conversei com os assaltantes e eles concordaram em me deixar apanhar o dinheiro dentro de casa e voltar para entregar a eles”, contou a empresária.

Os assaltantes capotaram com o carro da vítima em um uma curva no momento da fuga. A Polícia Militar fez buscas no local, mas não encontrou nenhum suspeito. Os criminosos não usavam máscaras no momento do assalto, porém, de acordo com a vítima, não era possível ver os rostos porque estava escuro.

Com informação:Valdinei Guimarães/radiofmz.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *