sábado,
13 de abril de 2024

Veja os resultados do 2º turno do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano

O time do Cruzeiro de Ponto Alto, Domingos Martins, perdeu neste domingo (15), uma grande chance de disparar na tabela do segundo turno do Campeonato Municipal de Marechal Floriano, ao empatar em casa por 2×2 com o time do Santa Maria.

O time titular do Cruzeiro está com 15 pontos, em primeiro lugar na tabela da competição, e jogará no próximo domingo contra o Rio Fundo, que não conseguiu sequer uma vitória até a terceira rodada do segundo turno.

O time do América de Marechal Floriano – que está com a segunda colocação no torneio – poderia ter se encostado à pontuação do Cruzeiro de Ponto Alto neste domingo. Mas, como o próprio Cruzeiro, o clube do América terminou empatado com o Araguaya por 3×3, no Estádio José Henrique Pereira.

O Rio Fundo – que até agora não pontuou na tabela da competição – perdeu para o Apollo, em Marechal Floriano, por 5×0. Segundo o coordenador da competição, Djalma Locateli, do setor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação de Marechal Floriano, classificam-se quatro times para a fase semifinal.

“Estamos próximos a chegar lá”, disse Locateli, lembrando que a equipe do Cruzeiro de Ponto Alto e o time do América de Marechal Floriano obtiveram melhor pontuação até a terceira rodada do segundo turno. “Eles são praticamente semifinalistas”.

Com informação: PMMF.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *