quinta-feira,
30 de maio de 2024

PM de Vargem Alta localiza mulher desaparecida de Afonso Cláudio

Rael Sérgio.

Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar localizou na manhã desta terça feira (17), no distrito de São José de Fruteiras, em Vargem Alta, a mulher que estava desaparecida desde o dia 1º de junho na localidade de Grama, bairro do município de Afonso Cláudio.

Segundo informação da família, Eliana de Oliveira Garcia, 33 anos, pediu dinheiro a um amigo para viajar até Caxixe, em Venda Nova, porém, não retornou. A família informou que comunicou o desaparecimento da filha no DPJ do município. Desesperados, eles informaram ainda que foram até um programa de rádio local pedir ajuda.

De acordo com o Sargento Dimas, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar do município, a denúncia anônima foi fundamental para desvendar o caso.

“É importante o apoio da população no nosso trabalho diário. As pessoas podem ligar aqui pra o disque denúncia e denunciarem fatos, que podem ter certeza que nós vamos averiguar, e que também as pessoas não serão identificadas”, disse o Sargento Dimas.

Eliana de Oliveira Garcia explicou que lamenta não ter avisado aos pais, e o motivo segundo ela, foi porque queria morar com o seu namorado em Vargem Alta. “Antes minha vida estava bagunçada, agora estou bem”, disse.

No momento da entrevista, ela ligou para a mãe e disse que estava tudo bem. “Mãe está tudo bem comigo, pois estou morando com uma pessoa que eu gosto, e não precisa ficar mais preocupada”, disse ela por telefone dizendo para que a família não precisasse vir buscá-la.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *