segunda-feira,
17 de junho de 2024

Mutirão nas Comunidades chega a Vila Nova de Maravilha

Mais uma comunidade irá receber o Mutirão nas Comunidades promovido pelo Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC). Desta vez os serviços de atendimento ao produtor rural serão na comunidade de Vila Nova de Maravilha na próxima quarta-feira (25), a partir das 8h.

Neste dia serão disponibilizados vários serviços do setor como recolhimento de nota fiscal do produtor e ainda outras ações das secretarias de Assistência Social e Cidadania e Agricultura. A iniciativa, conforme o coordenador do Nac, Eloilson de Souza Cetto, tem o objetivo de facilitar o trabalho do produtor rural que muitas vezes precisa de alguns esclarecimentos para colocar em dia a documentação da propriedade e dos produtos. “Além dos serviços básicos do Nac, vamos levar também até o agricultor, mais informações de outras secretarias”, informou o gerente.

A iniciativa conforme o prefeito Roberto Fiorin, irá facilitar a vida de muitos moradores que, às vezes, devido ao trabalho encontram dificuldade para vir à sede municipal e acessar o serviço. “Será um dia de cidadania. Iremos atender a todos com muita atenção,”, prometeu.

Os interessados em utilizar algum serviço devem trazer toda a documentação pessoal que tiver, além da escritura do terreno, se for proprietário rural.

Mutirão nas Comunidades

Data: 25 de junho (quarta-feira)

Horário: das 8h às 16h

Local: comunidade de Vila Nova de Maravilha ( salão comunitário)

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *