segunda-feira,
17 de junho de 2024

Acidente de trabalho fere uma pessoa na zona rural de Vargem Alta

Alissandra Mendes.

“O operador de máquina ficou preso às ferragens por cerca de 20 minutos até a chegada do Corpo de Bombeiros”.

Um acidente registrado em uma empresa de beneficiamento de mármore, na localidade de São João, zona rural de Vargem Alta na tarde desta quarta feira (25), deixou um operador de máquina ferido. O acidente aconteceu por volta das 14h00.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o operador de máquinas Isaias Pereira Gonçalves sofreu ferimentos leves e foi encaminhado até a Santa Casa de Cachoeiro, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberado no início da noite.

De acordo com informações policiais, Isaias trabalhava na máquina e ao dar marcha ré o veículo caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros e acabou virando de cabeça para baixo. Com o impacto, a barra de ferro que sustenta o teto, quebrou. O operador ficou preso às ferragens por volta de 20 minutos até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Isaias trabalhava na máquina para retirar terra e abrir espaço no terreno. Outros funcionários estavam no local no momento do acidente, e ninguém se feriu. Os colegas de trabalho contaram que Isaias tinha experiência com a máquina.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *