terça-feira,
16 de abril de 2024

Dupla em moto assalta posto de combustível no distrito de Vargem Alta

Reportagem Notícia Capixaba.

Dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha e sem placa, de posse de uma arma de fogo assaltaram um posto de gasolina na noite desta terça feira (24), no distrito de São José de Fruteiras em Vargem Alta.

De acordo com a Polícia Militar do município, os criminosos chegaram ao posto de combustível, por volta das 20h30min horas numa motocicleta e a seguir renderam dois frentistas, onde anunciaram o assalto, mediante ameaça com arma de fogo.

A polícia informou que um dos assaltantes apontou a arma para a cabeça de um frentista e mandou que ele entregasse o dinheiro. No local, eles roubaram a quantia de aproximadamente R$2 mil reais em espécie de dinheiro, e ainda dois aparelhos celulares dos funcionários.

A Polícia Militar informou ainda que chegou a realizar rondas pela localidade minutos depois do crime, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela DPJ do munícipio.

 

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *