segunda-feira,
24 de junho de 2024

Reunião nesta quarta define metas da Coleta Seletiva de lixo em Marechal

Ana Paula Mill.

Está marcada para esta quarta-feira (25) uma reunião com moradores de Vila das Palmas, Vila das Orquídeas e Alto Marechal, bairros escolhidos para o início do plano de Coleta Seletiva do lixo em Marechal Floriano.

O secretário de Meio Ambiente, Daniel Wruck Bringe, informou que o objetivo da reunião pública é mostrar a proposta e receber sugestões da população. A reunião está marcada para as 19 horas, na sede da Associação Comercial de Marechal Floriano.

Agentes da Secretaria de Meio Ambiente se dividiram em equipes e passaram nas casas e comércios dos bairros contemplados para convidar pessoalmente os moradores para a reunião.

“Esse projeto é muito bom porque o lixo vai ter a destinação correta. E o que servir para mais alguma coisa, será encaminhado para a reciclagem. A orientação é sempre bem-vinda para todos nós”, ressaltou a aposentada Célia Schineider, 71 anos, moradora da Vila das Orquídeas.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *