terça-feira,
16 de abril de 2024

Marechal Floriano lança campanha de redução de destino inadequado de óleo vegetal doméstico

Ana Paula Mill.

A partir de hoje a população de Marechal Floriano poderá dar um destino adequado ao óleo de cozinha e aos moveis, ambos usados. O óleo usado poderá ser entregue voluntariamente pela população dentro dos horários estipulados e no local definido abaixo.

Entrega de óleos de cozinha usados:

O óleo deverá ser armazenado em garrafas PET devidamente fechada e entregue na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marechal Floriano. Rua Oscar Araújo S/N (antigo hospital), no horário de 09h00min as 11h00min e de 13h30min ás 16h00min de segunda a quinta feira.

Entrega de moveis usados.

Os moveis usados (chamados de volumosos) deverão estar em bom estado de conservação para que estes possam ser reutilizados/doados para a população de baixa renda do município de Marechal Floriano.

Local de Entrega voluntaria: Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marechal Floriano. Rua Oscar Araujo S/N,sede (antigo hospital).

Horário de entrega: das 9:00 as 11:00 e de 13:30 ás 16:00 de segunda a Quinta feira.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *