sexta-feira,
19 de julho de 2024

Rua em homenagem a Ruth Moreira foi aprovado na Câmara Municipal de Vargem Alta

Rael Sérgio.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Vargem Alta, região serrana do Estado, aprovaram por unanimidade na manhã da última segunda feira (23), o Projeto de Lei de autoria da Vereadora Anna Pedruzzi Gaburo (PMDB), que denomina a Rua Ruth Moreira, que antes era conhecido como travessia da ferrovia, no Parque de Exposição, sede do município.

Durante a sessão, a vereadora Anna Gaburo ressaltou na tribuna o trabalho beneficente que Dona Ruth realizou no município, entre eles o “Grupo Trabalho, Amor e Luz”, dedicando as famílias mais carentes de Vargem Alta.

Ruth Moreira faleceu no dia 07/03/2005, aos setenta e oito anos. Formada em contabilidade, Ruth trabalhou como secretária do Incaper. Por sua trajetória de vida, Ruth Moreira e seus familiares que ainda reside no município, foi justa homenagem a quem dedicou parte da sua vida para melhorar as condições sociais da população mais carente deste município.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *