sexta-feira,
12 de abril de 2024

Tragédia: Acidente na Rod. de Venda Nova mata avó e neta

Notícia Capixaba.

Um acidente de carro matou duas pessoas, na tarde deste domingo (29), na Rodovia Pedro Cola, que liga Venda Nova a Castelo. A dona de casa Marlene dos Santos Velten, 59, e sua neta Gabriely Velten, de cinco anos, morreram depois que o veículo modelo Hilux onde elas estavam perdeu o controle numa curva, próxima ao trevo de Santa Luzia.

Segundo familiares, elas moravam em Campos (RJ) e retornavam para casa após passarem o fim de semana com parentes em Venda Nova. “Ela fazia esse trajeto pelo menos de 15 em 15 dias”, contou um sobrinho da dona de casa para a Rádio FMZ.

Os corpos da avó e da neta continuam aguardando liberação no Departamento Médico Legal- DML de Cachoeiro de Itapemirim. O sepultamento está previsto para as 16h30, no Cemitério Padre Emílio, em Venda Nova. (Com informação de Leandro Fidelis/ Rádio FMZ de Venda Nova).

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *