domingo,
14 de julho de 2024

Homem preso com posse ilegal de arma de fogo em Santa Maria de Jetibá

Uma operação conjunta realizada nesta terça-feira (1º) por policiais civis e militares de Santa Maria de Jetibá resultou na prisão, em flagrante, de L. S. T., 20 anos, suspeito de posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no bairro Vila Nova, no município.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP), delegado Carlos Tadeu Carvalho de Menezes, L. S. T. já tem passagem pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. “O homem foi detido em Muniz Freire quando ainda era adolescente, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em liberdade há pouco tempo e agora foi preso aqui em Santa Maria”, disse o delegado.

Carlos Tadeu Carvalho de Menezes contou que no último domingo (29), policiais militares faziam a ronda pelo bairro quando avistaram dois homens suspeitos em uma moto. “Os militares decidiram realizar a abordagem e foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo. Após o ocorrido, conseguimos um mandado de busca e apreensão na residência de um deles e efetuamos a prisão”, informou o titular.

O delegado ressaltou que a operação ainda contou com o apoio do Poder Judiciário e também do Ministério Público, além do auxílio da população por meio do Disque – Denúncia 181. L. S. T. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *