terça-feira,
23 de julho de 2024

Famílias em situação de vulnerabilidade de Vargem Alta recebem materiais de construção

Na última semana, a prefeitura de Vargem Alta liberou recursos para aquisição de materiais de construção para mais oito famílias do município.

A entrega dos termos de doação foi realizadas pelo prefeito Bosquinho, juntamente com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilza Silveira Fim, para moradores da comunidade de Poço Dantas.

Segundo a Secretária, o beneficio é entregue às famílias de baixa renda residentes no município há pelo menos dois anos, que estejam em situação de vulnerabilidade, risco ou emergência.

Até o momento 30 famílias do município foram beneficiadas, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 56 Mil.

“Nós não estamos fazendo favor, mas cumprindo o que é obrigação e esse é nosso principal foco, cuidar de quem precisa. Estamos gradativamente atendendo as pessoas que necessitam desses materiais, para que elas possam recuperar sua casa e desta forma darem melhores condições de moradia para suas famílias”, disse o prefeito Bosquinho.

Em breve outras famílias que aguardam o beneficio serão atendidas. A estimativa da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social é que o investimento chegue à R$ 194.808,50, oriundos da parceria entre a Prefeitura e o Fundo de Combate a Pobreza, do Governo do Estado.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *