terça-feira,
16 de abril de 2024

Caminhão perde freios e motorista evita tragédia na serra de Soturno

Notícia Capixaba.

Um caminhão da VW, modelo Constellation, Baú, que trafegava sentido à cidade de Campinas, SP, apresentou problemas nos freios no trecho bastante perigoso, na rodovia ES 164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, próximo a ‘Curva da Morte’, no distrito de Soturno.

De acordo com informações obtidas pelo Polícia Militar, o acidente aconteceu na tarde desta quarta feira (02), e o motorista para evitar uma tragédia acabou colidindo o veiculo contra barra de proteção parando no acostamento.

Os policias informaram ainda que e antes de bater na barra de proteção, o motorista pulou do veículo. O caminhão não capotou e parou entre a pista e uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

O motorista é morador da cidade de Campinas, SP, e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim, com apenas ferimentos leves no pé direito e foi liberado.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *