sexta-feira,
19 de julho de 2024

Empresa responsável por duplicação da BR 262 em Marechal será conhecida no final do mês

A empresa responsável pela duplicação da BR 262, no trecho de Viana à localidade de Victor Hugo, em Marechal Floriano, deverá ser conhecida no próximo dia 31. Nesta quinta-feira (03), foi aberto o prazo para o envio das propostas.

Em discurso na manhã da última quarta-feira (02), durante visita ao Espírito Santo, a presidente Dilma Rousseff (PT) informou que o edital de licitação seria publicado na manhã desta quinta-feira (03). No entanto, o edital já havia sido publicado no Diário Oficial de quarta-feira (02).

Ao todo, 51 quilômetros deverão ser duplicados. A nova licitação será realizada por Regime Diferenciado de Contratação (RDC). Com isso, valor do investimento também só deverá ser divulgado na ocasião da abertura das propostas.

Segundo a presidente, as obras deverão ter início no mês de outubro.

Em setembro do ano passado, nenhuma empresa se interessou pela duplicação da rodovia trecho do Espírito Santo até Minas Gerais. O projeto inicial previa a cobrança de pedágio no valor de R$ 18,70.

Terminou nesta sexta-feira o prazo para que empresas interessadas na concessão da BR-262 apresentassem propostas para realizar as obras de duplicação na rodovia no. No entanto, não houve nenhuma empresa interessada em disputar o leilão que, pelo projeto inicial, garantiria um pedágio de R$ 18,70 só no Estado.

Com informação: F.V.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *