sábado,
25 de maio de 2024

Acidente entre dois carros mata uma criança de 4 anos e deixa seis feridos

Rael Sérgio.

Uma criança de quatro anos morreu, e as outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite desta sexta-feira (4), na BR-482, que liga os municípios de Alegre e Guaçuí, Região do Sul do Estado.

De acordo com informações das testemunhas, o veículo modelo Ford Fusion que estava à família de Minas Gerais subia a Serra no sentido Alegre a Guaçuí quando numa curva próximo ao Restaurante Alto da Serra teria perdido o controle do carro, invadindo a contramão, atingindo com o Honda Civic que vinha descendo.

Segundo o enfermeiro Romário Cabral, chefe do Pronto-Socorro de Alegre, G. N. N., 4 anos, morreu no local, e a mãe Viviane Nogueira de Prado Nery, 37, foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, e outro filha V. N. N., 7 anos, foi socorrido para o Hospital Infantil, ambos de Cachoeiro de Itapemirim.

O enfermeiro informou que a família do veículo Honda Civic, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Alegre, com apenas ferimento leves, e serão liberados na tarde deste sábado (05). Romário disse ainda que a filha de sete anos da família de Minas Gerais teve fratura na perna, mas passa bem, e o pai condutor do Ford Elizandro da Silva Nery, 38, condutor não sofreu ferimento, porém, está em estado de choque.

Segundo informação da Santa Casa de misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, Viviane está internada no setor de emergência do hospital, com fratura na perna, e passa bem.

Os veículos foram encaminhados para o pátio credenciado do DETRAN em Celina, distrito de Alegre.

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *