sexta-feira,
19 de julho de 2024

Festa Junina da Escola Nicolau Kröhling de Marechal foi um sucesso

Ana Paula Mill.

A noite de sábado foi animada na Escola Nicolau Kröhling, em Santa Maria, Marechal Floriano. A tradicional festa junina organizada pelo colégio levou centenas de pessoas à quadra de esportes. Quatro turmas dançaram a quadrilha, que teve temas ligados à Copa do Mundo e ao Brasil.

Uma das turmas lembrou dos craques da Seleção Brasileira, que também caíram na folia do arraiá. Outro grupo de alunos apresentou uma dança country, com músicas de temas brasileiros.

O ponto alto da festa foi a quadrilha da turma maior, com mais de 40 alunos. A alegria tomou conta de todos que participaram e também de quem estava assistindo.

Além das quadrilhas, as pessoas que compareceram também puderam se divertir na roleta, boca do palhaço, poca bola e correio do amor.

No Arraiá da Nicolau não faltaram as deliciosas comidas típicas juninas como canjica, torta, bolos, pé de moleque e um saboroso quentão para aquecer a noite fria. As pessoas que compareceram consideraram a festa um sucesso.

Confira as fotos da festa na galeria de imagem.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *