terça-feira,
16 de abril de 2024

Zizi Possi apresenta seu novo show no Festival de Inverno de Domingos Martins

A cantora Zizi Possi apresenta o show ‘Tudo se Transformou’, que traz o repertório escolhido para seu novo cd. Ela será a principal atração no próximo sábado (19) do 21º Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins. O show da cantora acontece às 22h, na praça principal da cidade, com entrada franca.

O show e o cd levam o nome de um dos mais belos sambas de Paulinho da Viola, ‘Tudo se Transformou’, que faz parte do repertório do espetáculo, além de canções de grandes autores da música brasileira como Chico Buarque, Geraldo Vandré, Anastácia, Dominguinhos, Guilherme Arantes, Gonzaguinha e inéditas na sua voz.

O show destaca o canto preciso de Zizi em canções como ‘Filho de Santa Maria’ (Itamar Assumpção/Paulo Leminski), ‘Disparada’ (Geraldo Vandré), ‘Contrato de Separação’ (Dominguinhos/Anastácia) e ‘Meu Mundo e Nada Mais’ (Guilherme Arantes).

O repertório ainda traz a inédita ‘No Vento’, da compositora gaúcha Necka Ayala, e reafirma a versatilidade de Zizi em canções inéditas na sua voz como ‘Sem Você’ (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown) e a balada ‘Cacos de Amor’ (Luiza Possi/Dudu Falcão). Para acompanhá-la, Zizi Possi terá o Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Rogério Delayon (violão e cordas) e Guello (percussão).

Neste ano, a Prefeitura é organizadora do Festival juntamente com o Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau; Patrocínio do Sebrae, Banescard, Fames; e apoio do Sicoob, Coroa, Associação Comercial de Domingos Martins, do Governo do Estado por meio das Secretaria de Cultura e a de Turismo e comunidade martinense, apoio cultural do Instituto Sincades. Já a agência oficial é a Rejane Turismo.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *