segunda-feira,
24 de junho de 2024

Marechal será sede do Seminário Público Estadual de Habitação

O município de Marechal Floriano será a sede do Seminário Público sobre o Plano Estadual de Habitação (PEHAB). O evento é promovido pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O convite dos promotores do encontro é para todos os cidadãos do município e vizinhos, e acontecerá na próxima segunda-feira (14), no auditório do Centro de Agronegócios, Rodovia Francisco Stockl, no quilômetro 1, em Santa Maria de Marechal.

O encontro segundo os promotores, se estende até as 18 horas. Na ocasião serão apresentados os dados estaduais de habitação e discutidas as prioridades e metas a serem estabelecidas no planejamento da política habitacional.

O prefeito Lidiney Gobbi, que participará do encontro, comentou que o seminário busca estudos para sanar os problemas habitacionais do Estado. “Trata-se de decisões importantes para todo o povo capixaba. A participação da população é muito importante”, disse.

Com informação PMMF.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *