segunda-feira,
17 de junho de 2024

“Trem da Montanha” volta neste fim de semana na Região Serrana

A Secretaria de Cultura e Turismo de Marechal Floriano está preparando o Centro Cultural Clara Luíza Hulle Pereira – antiga estação ferroviária de Marechal Floriano – para receber, neste fim de semana, a litorina do “Trem das Montanhas Capixabas”. A viagem turística estava desativada desde 17 de maio para a manutenção do equipamento que transporta os passageiros.

A empresa que faz o trajeto quer dar o melhor ao turista capixaba e também os de outros Estados, que lotam a litorina todos os fins de semana. Segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, além da manutenção da litorina, os passageiros terão ainda mais segurança, já que a FCA substituiu grande quantidade de dormentes de madeira no leito da linha férrea.

A segurança também melhorou muito, o que é fundamental para a satisfação dos turistas. O piso da plataforma da antiga estação também está recebendo uma limpeza especial.

Com informação: PMMF.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *