sábado,
25 de maio de 2024

Lavrador tenta matar ex-mulher a facada em Vargem Alta

Notícia Capixaba.

O lavrador Francisco de Assis Michelin, de 57 anos, foi preso acusado de tentar matar a facadas sua ex- esposa, a também lavradora Lucimar dos Santos, de 33 anos. O crime ocorreu na localidade de Beira Rio, zona rural de Vargem Alta, na tarde da última sexta-feira (14).

Segundo as informações da PM, o acusado teria ligado para a sua ex-mulher, e a convidado a ir à sua casa buscar uma botija de gás. A vítima foi junto com o atual companheiro, o lavrador José Carlos de Souza, de 50 anos, que ficou do lado de fora.

De acordo com o boletim de ocorrência, dentro da residência Francisco e Lucimar começaram a discutir. Com uma faca, ele desferiu golpes que a feriram nos dedos da ex- esposa. Foi quando seu atual companheiro entrou e conseguiu imobilizar o dono da casa e tomar-lhe a faca e evitar o assassinato.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Atendimento de Vargem Alta com ferimentos leves no dedo e também no peito.

O lavrador acusado pelo crime foi encaminhado para o DPJ Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante. Depois foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), e está à disposição da justiça.

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *