segunda-feira,
17 de junho de 2024

Nadadoras de Marechal Floriano participarão da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Natação Master

Redação do Notícia Capixaba.

As nadadoras Ana Paula Mill e Andrezza Mill Borgo partem para Ribeirão Preto (SP) para a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Natação Master. Dessa vez, as irmãs Mill, como são conhecidas disputam o XIX Torneio Aberto Brasil Masters, que acontece na piscina da Sociedade Recreativa e Esportiva Ribeirão Preto (Recra), no próximo fim de semana.

Andrezza – que é professora da escola Nicolau Kröhling, em Santa Maria – vai nadar as provas de 50m e 100m Peito e 50m e 100m Costas. Já Ana Paula , que é jornalista, entra na água para disputar os 200m Medley, 100m Borboleta e 50m e 100m Costas. Elas ainda participam do Revezamento 4 x 50m Medley, representando a Equipe Capixaba Master de Natação.

As duas atletas contam com o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano para participar da competição. “Mais uma vez, vamos representar o nosso município e o nosso Estado em uma competição nacional. E as portas sempre se abrem para nós, em todos os sentidos, quando entramos com a bandeira de Marechal”, disse Ana Paula.

Andrezza pretende aumentar ainda mais a coleção de medalhas: “O nível está altíssimo, mas eu confio que vou trazer mais medalhas para o meu município. É sempre um orgulho imenso representar Marechal Floriano”, afirmou a professora.

O prefeito Lidiney Gobbi desejou boa sorte às atletas: “Espero que elas façam uma boa viagem e tragam muitas medalhas. São as nadadoras campeãs do nosso município”, ressaltou.

O XIX Torneio Aberto Brasil Masters de Natação é promovido pela Associação Brasileira Master de Natação (ABMN), que é a única entidade ligada à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), que detém a permissão de gerenciar as atividades de esportes aquáticos na categoria Master, no Brasil. Nesta competição estão inscritos mais de 520 atletas, de 66 equipes. Na primeira etapa do circuito, que foi o 53º Campeonato Brasileiro, em Belém (PA), as irmãs Mill faturaram juntas 16 medalhas (cinco de ouro, sete de prata e quatro de bronze).

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *