segunda-feira,
24 de junho de 2024

Mulher é assassinada com vários tiros na zona rural de Castelo

Rael Sérgio.

Jucélia Ferreira, 38 anos, moradora de Castelo, Sul do Estado foi morta com vários disparos de arma de fogo por volta das 07h30 da manhã de ontem (17), na localidade de Mata das Flores, zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, Léia, como é mais conhecida foi encontrada por moradores na localidade, e a polícia descarta a possibilidade de latrocínio.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. A Polícia Civil investiga o caso.

O homicídio está sendo investigado pelo delegado Marcelo Ramos da Delegacia de Polícia Civil de Castelo, e já abriu inquérito para apurar o caso. Ele só informou que investigações estão avançadas com sigilo.

Amigos da vítima ficaram chocados quando souberam da morte da dona de casa, e se manifestaram nas redes sociais (Facebook). As mensagens dos amigos já evidenciam a dor da morte e falam da saudade e do vazio deixado com varias mensagens de carinho e reconhecimento pela perda.

Segundo informação de uma amiga da vítima que pediu para não se identificar, é que a Léia saiu pela última vez com o ex-namorado na tarde da última quarta feira (16), e não voltou mais. “Queremos justiça, e aguardaremos pelo menos uma punição para a pessoa que fez essa atrocidade”, contou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *