quarta-feira,
12 de junho de 2024

Estudantes alfredenses conquistam medalhas no Sul do Estado

Um dia de lazer e vitórias. Foi assim o domingo para 35 crianças do Núcleo de Assistência à Criança e ao Adolescente de Alfredo Chaves. Elas participaram ontem (20) da 2ª Corrida Infantil de Anchieta, no Sul do Estado e conquistaram diversas medalhas em categorias distintas.

Os alfredenses Mayani Martins Carvalho, Gabriel Deolindo Tavares e Rômulo Alves Endringer conquistaram a primeira colocação nas categorias cinco anos, seis anos e 11 anos. Já Luis Eduardo Cardoso, Ana Luiza Tavares Gonçalo e Evelyn Thomasini Ferraz ficaram na segunda posição das mesmas categorias.

Para a educadora e coordenadora da instituição, Máxima Damasceno, a participação dos jovens em eventos esportivos é essencial para o crescimento disciplinar. “Procuramos sempre incentivar os nossos alunos a participarem de atividades como essa a fim de despertar o espírito competitivo e disciplinar”, disse.

Cinco professores do Núcleo acompanharam os alunos e deram toda assistência para a participação nas competições.

Vencedores:

Categoria : 04 anos

Luis Eduardo Cardoso- 2º lugar

Categoria : 05 anos

Mayani Martins Carvalho- 1º lugar

Categoria: 06 anos

Gabriel Deolindo Tavares- 1º lugar

Categoria: 08 anos

Ana Luiza Tavares Gonçalo- 2º lugar

Categoria: 11 anos

Rômulo Alves Endringer-1º lugar

Evelyn Thomasini Ferraz- 2º lugar

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *