sexta-feira,
19 de julho de 2024

Bandidos invadem residência e fazem família refém

Rael Sérgio.

Família de empresário passa horas de terror nas mãos de assaltantes no bairro Gilberto Machado, considerado um dos bairros mais nobres de Cachoeiro de Itapemirim. O caso aconteceu na noite desta sexta feira (18), e segundo as vítimas, os criminosos entraram numa obra ao lado, e depois pularam o muro da residência e fizeram a esposa do empresário e mais três filhas menores de idade, como reféns, sob a mira de arma de fogo, por cerca de duas horas. Eles disseram que os bandidos ameaçaram se não entregasse joias e dinheiro.

De acordo com o relato das vítimas, no momento do assalto o comerciante, esposo da vítima não estava na residência, porém, os criminosos obrigaram a esposa, na mira de uma arma de fogo ligar para ele e dizer que uma das crianças estava passando mal, e era para ele vir para casa. No momento que o empresário chegou, foi rendido com chutes e teve lesão nas costelas. Toda a ação aconteceu na frente das crianças.

Eles informaram que foram obrigados a dizer as senhas dos cartões bancários, e com eles os bandidos levaram aparelhos celulares, um anel de ouro com brilhante, uma pulseira e uma aliança todos em ouro, um vídeo games X Box, dinheiro, duas TVs de “32 e 46” e os cartões de créditos bancários.

Para transportar todos os produtos roubados, a família relatou ainda que os criminosos levaram uma caminhonete modelo Hilux do marido da vítima. Abalados e com medo eles já pensam em mudar do bairro.

A Polícia informou que realizou ronda na região, e conseguiu localizar o veículo horas depois, no bairro União deste município. Os criminosos a polícia informou também que infelizmente não foram localizados. E o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio do município.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *