sexta-feira,
14 de junho de 2024

Professora Rosely Gonçalves de Vargem Alta morre aos 56 anos

Notícia Capixaba.

Morreu aos 56 anos de idade na madrugada deste domingo (20) em Vargem Alta a professora Rosely Gonçalves, a “Dody”. Ela não resistiu a uma forte parada cardíaca e morreu minutos após a dar entrada no Pronto Socorro do município.

Segundo informação do Pronto Socorro, os profissionais do hospital ainda fizeram massagens torácica, na tentativa de reanimar a professora, porém não obtiveram sucesso, a professora foi vítima de infarto agudo do miocárdio, e veio a óbito em seguida.

Os moradores e amigos ficaram chocados quando souberam da morte precoce da professora. Funcionária efetiva, Dody deixa um legado pelo trabalho desenvolvido na Escola Estadual “Presidente Lüebke” e também na Sociedade Pestalozzi de Vargem Alta.

Vários amigos se manifestaram nas redes sociais.

As mensagens dos amigos pelas Redes Sociais já evidenciam a dor da morte e falam da saudade e do vazio deixado com varias mensagens de carinho e reconhecimento pela perda da grande amiga Dody.

Segundo informação da família, o velório está acontecendo na própria residência da família, que fica localizado na Rua Felipe David, sede. E o sepultamento será nesta segunda feira (21), as 8 horas, no cemitério local.

 

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *