sábado,
25 de maio de 2024

Acidente na Rod. ES 164 deixa uma vítima em Soturno

Notícia Capixaba.

O vendedor Marco Antônio da Cunha Santos, 27 anos, morreu em um acidente na Rodovia ES 164, no trevo de acesso à Rodovia do Contorno, na tarde desta segunda feira (21). Esse foi o segundo registrado no mesmo local do mesmo dia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Marco Antônio conduzia um Gol, no sentido Cachoeiro de Itapemirim x Vargem Alta, quando foi atingido por uma carreta, conduzida por Elias Oliveira, que não respeitou a sinalização do trevo.

Com o impacto da batida, o Gol foi arrastado e parou em uma cima do canteiro. Marco Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Com medo de represálias, o motorista da carreta saiu do local e se apresentou no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), onde foi ouvido e liberado. Ele responderá o processo em liberdade.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *