domingo,
14 de julho de 2024

Preso o ex-policial acusado de matar a dona de casa em Castelo

Notícia Capixaba.

O acusado de matar dona de casa Jociléia Ferreira, 38 anos, em Castelo se apresentou junto com os seus advogados na tarde de ontem (23), no Quartel da Polícia Militar em Maruípe, em Vitória.

Matusalém Frossard é policial militar reformado e também comerciante do município de Castelo, Sul do Estado. Ele é suspeito de ter matado a dona de casa e deixado o corpo dela na localidade de Mata das Flores, zona rural do município, na última quinta-feira (17).

O delegado Marcelo Ramos titular da delegacia de Castelo informou que o policial reformado, ex-namorado da vítima foi ouvido no final da semana passada na delegacia. “O caso em breve será concluído, estamos ouvindo outras pessoas para finalizar. Foi expedida pela justiça a prisão temporária por 30 dias do comerciante, que já se apresentou no Quartel”, disse o delegado.

O corpo da dona de casa foi achado com marca de vários disparos de arma de fogo pelos moradores da localidade. Perto do local onde aconteceu o crime, os policiais civis encontraram bolsa com todos os pertences, e pedaços de peças de um veículo espalhado no chão.

Moradores ainda estão chocados com o crime bárbaro que aconteceu na cidade. Amigos e familiares da vítima querem que a justiça seja feita. Jociléia Ferreira, a Léia, deixou três filhos adolescentes.

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *