segunda-feira,
17 de junho de 2024

Ex-prefeitos de Marechal e Vargem Alta na lista para uma vaga na Assembleia Legislativa

Notícia Capixaba na Eleição de 2014.

Uma das novidades na lista que decidiram disputar uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado nesta eleição foram os ex-prefeitos dos municípios de Marechal Floriano Elias Kiefer pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) e Vargem Alta Elieser Rabello pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

A disputa para uma vaga nestes nos dois municípios tem tudo para ser acirrado, o que deve exigir jogo de cintura dos políticos locais para não causar rachaduras na base, entre os vereadores e prefeitos das duas cidades.

Tudo aponta que Rabello, prefeito por duas vezes no município de Vargem Alta, terá um apoio do atual prefeito João Bosco, o Bosquinho, partes dos vereadores, entre eles, o Presidente da Câmara Municipal Darly Fassarella e lideranças locais.

Nos bastidores político local, Rabello terá pela frente como adversário o vice- prefeito Pazetto (PR), que não medirá esforço na reeleição do deputado Glauber Coelho, além do grupo politico da esquerda. Porém, segundo informações populares, Elieser é um forte candidato no município a obter mais votos.

Já em Marechal Floriano Elias Kiefer também prefeito por duas vezes no município, tudo indica que terá apoio do vice-prefeito José Onofre, do Presidente da Câmara João Cabral e lideranças locais. Porem a disputa será acirrada na cidade, pois ele terá pela frente o ex-deputado e ex-prefeito de Marechal Floriano Cacau Lorenzoni e o candidato a reeleição Gilsinho Lopes que segundo informação, o republicano terá o apoio do prefeito do município.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *