segunda-feira,
24 de junho de 2024

Ex-prefeito de Vargem Alta tem registro liberado

Notícia Capixaba.

O município de Vargem Alta vive um imbróglio político. Os acordos em níveis estadual e nacional acabaram colocando o grupo majoritário da cidade em lados opostos, quando o assunto é candidato a governador. No entanto, ao que tudo indica, o nome do ex-prefeito Elieser Rabello (PMDB) continuará representando a unidade na conjuntura municipal, independente de Paulo Hartung (PMDB), Renato Casagrande (PSB) e Roberto Carlos (PT).

Nesta quarta feira (30), Elieser confirmou que seu registro de candidatura foi liberado e ele é, oficialmente, candidato a deputado estadual. Houve uma expectativa em torno da autorização do seu nome por conta de problemas com o Tribunal de Contas do Espírito Santo. Mas, segundo ele, está tudo certo e o momento é de pedir voto. “Estamos animados com essa campanha. Agora que temos a confirmação do Tribunal Regional Eleitoral, vamos às ruas pedir voto para Hartung e para representar Vargem Alta na Assembleia Legislativa”, disse.

Sobre a divisão do grupo, Elieser disse estar tranquilo, porque faz parte do processo político. “Naturalmente, o prefeito Bosco irá coordenar a campanha de Renato (Casagrande) em Vargem Alta. E eu a de Paulo Hartung. Mas para deputado estadual estamos juntos. O grupo continua dialogando e buscando o entendimento para fazer o que for melhor para Vargem Alta”, acrescentou Elieser.

Eliser concluiu sua fala dizendo que “independente da conjuntura política nacional e estadual, seu grupo tem compromisso com Vargem Alta e, por isso, sempre tentará encontrar maneiras de se manter unido

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *