terça-feira,
16 de abril de 2024

Festa da Colheita na Comunidade Luterana de Marechal

O próximo domingo (03) está reservado para um grande e tradicional festejo que acontece há mais de duas décadas em Marechal Floriano: é a Festa da Colheita, promovida pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Os luteranos florianenses aproveitam a festa para mostrar aos visitantes as reformas da capela local, que estão em fase final de conclusão. Portas, janelas e partes antigas da igreja já foram substituídas, e as pinturas gerais do imóvel também serão concluídas nos próximos dias.

A festa será aberta novamente pelo aspecto religioso como finalidade maior. O tradicional culto festivo acontece às 10 horas. Logo após o encerramento, será servido o almoço comunitário, com comidas típicas regionais. Haverá música ao vivo com a Dupla Léo e Mony.

A partir das 16 horas, no final da apresentação musical, serão sorteadas quatro motocicletas Honda modelo CG Fan. Durante o período da tarde será servido o tradicional churrasco e tortas doces e salgadas. Haverá também roleta, leilão e bazar.

O presidente da Paróquia Luterana em Marechal Floriano, Ademilson Lemke, e o membro luterano Ivan Marques de Melo, que estão à frente da organização do evento, garantem que um grande número de pessoas lotará o pátio da capela, onde está montado um toldo.

“A Festa da Colheita é uma tradição religiosa nas comunidades luteranas e é abrangente profissionalmente. Consideramos como um encontro de todos os fiéis para agradecer a Deus os bons resultados do nosso trabalho”.

Com informação: PMMF

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *